Presidente municipal do PSDB em Teresina critica pré-candidatos por “campanha antecipada”

Em meio a indefinição da candidatura do ex-senador João Vicente Claudino à prefeitura de Teresina, a visão do presidente municipal do PSDB e vereador Edson Melo, é de que os postulantes ao cargo já se encontram em plena campanha antes do tempo.

“Eu quero deixar aqui a crítica à situação política e até ao Ministério Público Eleitoral. É que nunca uma campanha política se iniciou tão cedo. Desde o final do ano passado, todos os candidatos estão fazendo campanha! Não é negócio de pré-campanha não, é campanha mesmo. A única coisa que não está se fazendo é a distribuição de santinho, e outdoor, essas coisas que não estão sendo colocadas, mas é campanha política”, disse.

Já sobre Claudino, o parlamentar reforçou que o nome do ex-senador não é rejeitado pela população teresinense, e que o partido tem buscado a união em torno do mesmo.

“O nome de João Vicente Claudino não tem rejeição, não tem restrição e ninguém pode fazer crítica à atuação dele como político, como senador, como empresário e como cidadão. Ele acredita que esse período ainda é de conversa, para só depois entrar realmente numa campanha. Então, nós acreditamos na sua candidatura, agora, ele tem que assumir uma posição de campanha. Isso é que a federação vai cobrar”, reforçou.